Rodrigo Caetano faz revelação bombástica sobre a folha salarial do Atlético-MG
Nos últimos anos, com destaque especial para 2021, o Atlético-MG era frequentemente mencionado na imprensa, não apenas pelo seu sucesso esportivo, mas também por ter uma das três maiores folhas salariais do Brasil. Em uma entrevista no podcast “FALA AE”, conduzido pelo jornalista Lauro Lopes, o diretor de futebol Rodrigo Caetano discutiu esse assunto.
Segundo a avaliação de Caetano, o Galo já não figura mais entre os três clubes com as folhas salariais mais elevadas no futebol brasileiro. De acordo com as estimativas do diretor, o clube atualmente está entre as seis equipes com os maiores gastos no país.
“Pelos contatos que eu tenho com vários outros dirigentes, eu não diria que estamos entre as três não. Porque muitas coisas se modificam no decorrer do ano. Vários jogadores nossos saíram. Mas creio eu que, entre os seis, com certeza. É difícil mensurar isso. Nós estamos fazendo o certo, que é analisar o nosso orçamento e o gasto/investimento no futebol com todos os encargos…“, disse Rodrigo Caetano.
Vale lembrar que o Galo não se movimentou nessa janela de transferências do meio do ano. Na contramão, vendeu por exemplo, o zagueiro Nathan Silva e o volante Allan.
Rodrigo Caetano fica?
A continuidade de Rodrigo Caetano no Atlético-MG para o ano que vem é incerta, mesmo tendo contrato vigente até o final de 2026. Isso se deve ao fato de que o clube está em fase avançada de sua transformação em Sociedade Anônima de Futebol (SAF) e deve adotar novas diretrizes a partir da próxima temporada.
No entanto, se depender do dirigente, ele irá cumprir seu contrato no Galo. Além disso, ele assegurou que a existência de uma multa rescisória não é um elemento crucial para determinar sua permanência ou continuidade no clube.
Comentários estão fechados.