Rodrigo Caetano faz revelação bombástica sobre a saída de jogador do Galo para o Palmeiras

O diretor de futebol Rodrigo Caetano, no início da semana, concedeu uma entrevista ao portal Fala Galo, e falou a respeito de vários temas. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi sobre o volante Allan, vendido ao Flamengo, em julho.

Vale lembrar que o nome de Allan foi muito ligado ao Palmeiras no início do ano, antes de fechar com o Flamengo. No entanto, de acordo com Caetano, o time paulista nunca chegou a fazer uma proposta oficial como foi noticiado na época.

Rodrigo Caetano fala sobre Coudet

Em outra entrevista, dessa vez a rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano compartilhou seus sentimentos em relação à polêmica declaração feita por Eduardo Coudet sobre seu trabalho. Bom ressaltar que ambos se cruzaram no Internacional e no Galo.

No dia 21 de julho, em sua apresentação no Internacional, o treinador fez críticas diretas a Rodrigo Caetano, sem mencionar o nome do diretor, expressando que foi uma “infelicidade cruzar com ele” nas duas equipes. O dirigente abordou o assunto e revelou que ficou negativamente surpreso com as declarações do argentino.

Prefiro interpretar que foi um erro. O erro dele foi dizer que teve a infelicidade de cruzar comigo duas vezes. Ele não cruzou comigo duas vezes. Quem foi contratá-lo as duas vezes fui eu. No Internacional, com mais pessoas, e, aqui, eu, Victor e Rodrigo Weber fomos lá. Ele não só aceitou, como eu fui lá buscá-lo“, disse Rodrigo Caetano.

Coudet que deixou o Galo no dia 10 de junho, após o empate em 1 a 1 com o RB Bragantino. O elenco curto, vendas de jogadores e as promessas não cumpridas foram os motivos da saída do “hermano”.

Comentários estão fechados.