Rodrigo Caetano fez confissão inesperada sobre a proposta que chegou do Corinthians

No último dia 5, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, reconheceu que teve conversas com o Corinthians e admitiu ter ficado inclinado à possibilidade de assumir um cargo no clube. Em uma entrevista ao Seleção Sportv, o profissional detalhou como ocorreu a aproximação com o time paulista e elucidou os motivos que o levaram a permanecer em Belo Horizonte.

“Eu tive realmente uma consulta pelo presidente Augusto Melo e pelo Rubão também. Obviamente deixa qualquer profissional balançado, um dos maiores clubes do mundo, mas tenho contrato com o Galo. Por mais que não tenha multa rescisória a partir de janeiro, tem toda uma questão minha envolvida com Belo Horizonte e com o Galo, as pessoas que assumiram a gestão do Galo, o presidente também”, disse Rodrigo Caetano.

Rodrigo Caetano completa marca no Atlético

Rodrigo Caetano celebrou no último dia 6 seu terceiro ano no Atlético. Desde sua contratação em 2021, o profissional embarca agora em sua quarta temporada pelo clube, acumulando conquistas significativas, como títulos, a era SAF e contratações de destaque no mercado.

O dirigente ingressou no clube com a responsabilidade de suceder Alexandre Mattos no cargo, e iniciando sua gestão ao lado do presidente Sérgio Coelho, ele desempenhou um papel ativo no planejamento do futebol. Em sua primeira entrevista, destacou a importância de realizar um diagnóstico, e naquele momento, o Galo encontrava-se nas etapas finais do Campeonato Brasileiro e ainda disputava o título.

Atualmente, Caetano ostenta seis títulos pelo Atlético: a Supercopa do Brasil em 2022, o Campeonato Brasileiro em 2021, a Copa do Brasil em 2021, além dos títulos do Campeonato Mineiro em 2021, 2022 e 2023. Ao longo desse período, ele ainda foi responsável por 25 contratações.

Comentários estão fechados.