Rodrigo Caetano garante Antonio Mohamed no Galo

0

A atuação do Atlético-MG na derrota por 2×0 para o Flamengo foi muito questionada por diversos torcedores, segundo eles, o Galo parecia perdido dentro de campo. Para muitos torcedores, o principal culpado da derrota e da eliminação, foi o treinador Antonio Mohamed.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, a direção atleticana que em um primeiro momento optou por manter o treinador, já conversa entre si para encerar o vínculo de El Turco com o Atlético. Até então foram 43 jogos, 26 vitórias, 12 empates, 5 derrotas e 2 títulos conquistados.

Em contato com a reportagem do Portal do Atleticano, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, garantiu que não foi procurado por ninguém da diretoria alvinegra para falar sobre uma possível demissão de Mohamed, “Se alguém está falando, isso, esqueceram de falar comigo!” afirmou o dirigente.

Torcida do Galo elege seu favorito para substituir Antonio Mohamed

Não é a primeira vez que El Turco fica pressionado no cargo e é questionado pela torcida do Galo, que novamente pede sua demissão. Em enquete realizada no Instagram do Portal do Atleticano, a Massa atleticana elegeu Renato Gaúcho, com 40% dos votos como o nome favorito para substituir Mohamed.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco