Rodrigo Caetano já trabalhou em time que tentou levar ele embora do Galo

O Grêmio tentou levar uma importante peça do Atlético-MG para 2023, trata-se de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Galo. No entanto, o dirigente já recusou as investidas da equipe gaúcha e fica na equipe mineira para a próxima temporada.

Aliás, Rodrigo Caetano conhece muito bem o Grêmio, já que foi no clube gaúcho onde teve sua primeira oportunidade como diretor executivo, começou trabalhando na base da equipe em 2005, onde foi fundamental para os jovens jogadores com um excelente trabalho e depois passou pelo profissional até sair do time em 2008.

Além disso, Rodrigo Caetano já tinha tido outra passagem no Grêmio quando ainda era jogador de futebol. A propósito, o diretor foi revelado pelo clube gaúcho, mas depois de grave lesão depois da saída do Imortal, rodou bastante, mas não conseguiu retomar o grande nível e aposentou.

Enquanto o elenco do Atlético-MG aproveita as férias, Rodrigo Caetano trabalha na montagem do elenco para a próxima temporada. Afinal, além de mapear jogadores que se encaixam no perfil do Galo para chegar ao clube, o diretor ainda analisa os nomes que devem deixar o time.

Perfil de reforços para 2023

Após fechar com Eduardo Coudet para comandar a equipe em 2023, o Atlético-MG está a todo vapor na busca por reforços para seu novo treinador, porém deve manter o mesmo perfil de jogadores no radar. Afinal, assim como em 2022, o Galo deve ir atrás apenas de nomes que estão livres no mercado de transferências, com contratos no fim ou que estão disponíveis para empréstimo.

Comentários estão fechados.