Rodrigo Caetano manda a real para Edenilson na apresentação
Antes mesmo do final da temporada de 2022, que rendeu prejuízos e decepções à Massa Atleticana, após eliminações preoces do Atlético, o nome do meia Edenilson já circulava entre a torcida do time. Contudo, de acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, a espera foi maior: “Estamos muito felizes com você aqui. Te conheço. Sinta-se em casa. Há dois anos que esperávamos esse momento para te oficializar”.
O jogador não vivia boa relação com a torcida, que chegou a vaiar Edenilson em momentos determinados, mas não se mostra arrependido de ter demorado para definir seu destino ao Galo. Nesta terça-feira (3), realizou sua apresentação na Cidade do Galo, tirando algumas dúvidas e vestindo oficialmente a camisa alvinegra. Ainda em seu discurso, garantiu ter chegado no momento certo.
“A gente sempre fica feliz quando uma equipe do tamanho do Atlético tem esse desejo de contar com o seu trabalho. Decepcionado (por não acertar antes) eu não fiquei, isso me motivou mais ainda. Hoje eu estou aqui, estou feliz e muito motivado para pagar dentro de campo esse querer do Atletico”. Além de ser um velho desejo do Galo, Edenilson foi um pedido direto de Eduardo Coudet.
Atlético garante reforços para Coudet
O novo técnico alvinegro, prioriza trabalhar com atletas que tenha confiança, e foi justamente por isso que garantiu o pedido por Edenilson, com quem trabalhou no Internacional. Outro nome que já conhece o trabalho de Coudet, é Bruno Fuchs, que foi anunciado por empréstimo, após deixar o CSKA da Rússia. O jogador teve problemas com lesões, mas se mostra confiante e ansioso para atuar no Galo.
Além deles, o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, e o lateral-direito Paulo Henrique, também foram confirmados no clube. O ex-jogador do Juventude foi anunciado hoje (3), e na publicação do clube nas redes sociais, fez uma referência em relação à sua velocidade, já que ficou conhecido como o sexto jogador mais rápido do mundo, em lance no time gaúcho.
Comentários estão fechados.