Rodrigo Caetano no Corinthians: Informação quente pega todos de surpresa

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, abordou o interesse do Corinthians e afirmou que não imagina deixar o clube. Recentemente, os paulistas manifestaram interesse no dirigente, que decidiu permanecer em Belo Horizonte.

O executivo, que está entre os candidatos para um possível cargo na Seleção Brasileira, declarou que, no momento, é “praticamente impossível” deixar o Galo para assumir outra equipe. Vale lembrar que ele tem vínculo com o clube até o final de 2026.

“Hoje praticamente impossível isso acontecer (sair do Galo). No momento é zero de chance. Não me vejo hoje em outro clube nesse momento que não seja o Galo. Eu tive uma consulta (do Corinthians), a gente não levou adiante na negociação justamente pelo meu contrato com o Galo. Por mais que ele não tivesse nenhum tipo de multa rescisória pra ambos os lados, eu tinha um compromisso e eu tenho um compromisso”, disse Rodrigo Caetano.

Rodrigo Caetano é o plano A na Seleção Brasileira

Após a contratação de Dorival Júnior como treinador da Seleção Brasileira, a CBF está em busca de profissionais para os cargos de diretor e coordenador de seleções. Atualmente, o principal candidato para o cargo de diretor é Rodrigo Caetano.

No entanto, não há pressa para essas definições. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, deseja que os profissionais estejam trabalhando até o dia 1º de março, data em que o novo treinador anunciará a primeira lista de convocados para os jogos contra Inglaterra e Espanha, marcados para março.

A CBF está considerando a possibilidade de negociar com Rodrigo Caetano para o cargo citado, e antes de formalizar a oferta, Ednaldo Rodrigues entrará em contato com a direção do Atlético, como fez no caso da contratação de Dorival Júnior. Outros nomes anteriormente cogitados para a função, como Thiago Scuro, do Monaco, e Rui Costa, do São Paulo, estão descartados no momento.

Comentários estão fechados.