Rodrigo Caetano perde a linha e xinga árbitro de jogo do Galo
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, não economizou críticas ao árbitro Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), que conduziu a partida contra o São Paulo. Neste último sábado (2), o Alvinegro conquistou a vitória por 2 a 1 no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo, o dirigente do Atlético afirmou que a família do árbitro “deve ter alguma coisa contra o Galo”. Ele também fez menção ao irmão de Sávio, Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), que também é profissional de arbitragem.
“Estou sem voz. Metade por comemorar (a vitória do Atlético), metade por xingar o árbitro, que não podia passar batido. É normal assim. Engraçado que… a única coisa que eu disse a ele, que certamente vai colocar na súmula, é que talvez a família dele deve ter alguma coisa contra o Galo, não é? Quando não é um, é outro; quando não é outro, é um, que vem para cá e apita mal. Talvez ele não se concentre muito bem nos jogos do Galo”, disse Rodrigo Caetano.
Galo longe do título
Num cálculo simples, o Galo precisaria vencer o Bahia nessa quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova, por uma diferença de oito gols ou mais. Esse número pode variar dependendo do resultado da partida do líder Palmeiras, que enfrentará o Cruzeiro no mesmo dia e horário, no Mineirão.
De acordo com cálculos do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o time comandado por Felipão possui 0.027 de chances de levantar o taça. Vale lembrar que esse percentual chegou a ser de 14% após a vitória sobre o São Paulo.
Comentários estão fechados.