Rodrigo Caetano pode trazer velho parceiro para treinar o Atlético-MG

Antonio Mohamed não é mais o treinador do Atlético-MG, a passagem do argentino chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (22) . El Turco, que já vinha pressionado desde o começo de seu trabalho, não resistiu à pressão após o empate em 1×1 com o Cuiabá. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves assume como interino enquanto o clube vai ao mercado para escolher um treinador.

Um dos nomes que ganham força nos bastidores para suceder o argentino é o nome de Odair Hellman, que é um velho conhecido de Rodrigo Caetano, com quem trabalhou no Internacional de Porto Alegre. O treinador está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.

Apesar disso, o favorito para assumir o Galo Renato Gaúcho,que é um dos nomes mais pedidos pela torcida nas redes sociais e segundo o jornalista Fred Ribeiro, do GE, dentro da Sede de Lourdes também é considerado como o favorito para assumir o cargo.

Outro nome bastante citado pela torcida atleticana é o de Jorge Sampaoli, que teve passagem pelo clube em 2020 e está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Olympique de Marseille. Apesar disso, segundo relatos, o nome do argentino não é nem considerado pela direção alvinegra.

Relembre a passagem de El Turco Mohamed pelo Atlético-MG

El Turco chegou ao Galo com a dura missão de substituir o técnico Cuca, campeão de quase tudo com o Atlético, além de receber um elenco pior que o de seu antecessor, Mohamed também sofreu com lesões e teve bastante dificuldade em dar padrão ao elenco. No total foram 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e 5 derrotas, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.