Rodrigo Caetano recebe grande notícia vinda da CBF

O diretor executivo de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, viveu momentos complicados relacionados a Confederação Brasileira de Futebol e o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No jogo contra o América Mineiro, muitas reclamações acerca da arbitragem surgiram por parte dos diretores das equipes. Entre eles, Caetano foi um dos mais crítico aos árbitros que foram responsáveis por comandar o andamento do jogo.

Devido a esse fato, ele foi julgado e suspenso por 60 dias. Sem poder representar o clube em eventos desportivos e sem conseguir acessar os estádios, sua ação de acusação ficou tramitando por tempos no STJD. Na última instância, foi mantida a pena de 60 dias, por quebrar dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Manter a suspensão de 30 (trinta) dias ao dirigente Rodrigo Caetano por infração ao Art. 258§2º inciso II do CBJD e mais 30 (trinta) dias por infração ao Art. 258 do CBJD, totalizando 60 (sessenta) dias de suspensão.

Trecho da sentença do julgamento de Rodrigo Caetano

Porém, nesta quinta-feira (05), Rodrigo Caetano finalmente recebeu uma boa noticia vinda da CBF. Ele finalmente cumpriu sua pena e estará apto a voltar para suas funções.

Rodrigo Caetano cumpre pena e pode voltar ao cargo de diretor do Galo

Após cumprir a pena estabelecida, Rodrigo Caetano finalmente poderá voltar a exercer sua função de diretor do clube oficialmente. Ele já poderá voltar a representar o clube no jogo diante do Coritiba no próximo domingo (08), na Arena MRV. Essa será a primeira vez que o funcionário estará presente na Arena MRV.

Comentários estão fechados.