Rodrigo Caetano revela bastidores da contratação de Coudet
Após a temporada fraca em 2022, o Atlético-MG decidiu não permanecer com o técnico Cuca para a próximo ano. Com isso, o Galo passou a mapear o mercado da bola em busca de um substituto para o então treinador, dessa forma, a equipe fechou com o argentino Eduardo Coudet.
O Atlético-MG tentava a contratação de Juan Pablo Vojvoda, que decidiu seguir no Fortaleza. Com isso, o clube monitorou outras opções, mas nenhum que interessava e cabia no orçamento, foi aí que o Celta de Vigo demitiu Eduardo Coudet e o argentino se tornou alvo número um do Galo, até fechar a negociação. Em entrevista ao GE, Rodrigo Caetano, diretor executivo do alvinegro contou os bastidores da trasnferência.
“Fizemos um contato com o órgão colegiado, e no dia seguinte, se estamos com isso e isso acordado, você entendeu a situação do clube, estamos em um ano que não temos condição de investimento, no próximo ano provavelmente sim, as premissas do acordo, e vamos tentar melhorar o que já temos, e disse amanhã estamos indo aí”, explicou Caetano.
Dúvidas sobre interesse de Eduardo Coudet
Além disso, o diretor executivo ainda falou que tinha dúvidas se o treinador estaria disposta a voltar para o Brasil, visto que, existiam rumores de que Coudet tinha intenção de permanecer na Europa
“A gente não tinha a certeza de que o Coudet estaria disposto a trabalhar, e ele falou: ‘Se for para ir para o Atlético-MG, com as pessoas que estou conhecendo, com você que já conheço, eu acho que nós temos elenco para bater de frente com qualquer time, sem fazer nada. Se puder melhorar, ok’. Eu falei, só tenho que encontrar um voo e estou indo aí te apresentar tudo, e aí foi, fizemos o documento e conseguimos anunciar ele rapidamente. (…) Ele tá muito contente com que ele viu e conheceu aqui no CT”, contou Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.