Rodrigo Caetano solta o verbo e destrói arbitragem que prejudicou o Galo
No último domingo (2), o Atlético-MG entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e recebeu o América, no Estádio Mineirão. O clássico marcava a quarta partida do técnico Felipão com a camisa do Galo, no entanto, ainda em busca de sua primeira vitória. Contudo, o resultado terminou de maneira indesejada, um empate em 2 a 2, mesmo após ter saído na frente em 2 a 0.
O primeiro gol foi marcado por Matías Zaracho, nos minutos inicias da partida, enquanto o segundo gol ficou na responsabilidade do atacante Hulk, aos 28 minutos do primeiro tempo. No entanto, não foi uma partida satisfatória para o “Super-Herói”, que levou um cartão amarelo por reclamação durante a partida, e após o empate, ao questionar Wilton Pereira Sampaio, recebeu o cartão vermelho.
A arbitragem novamente não passou em branco, e o histórico de Wilton Sampaio foi motivo de críticas pelo diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano: “O árbitro acaba irritando o atleta por conta de pequenas decisões. Esse árbitro tem um histórico péssimo contra o Galo. Fomos eliminados na Copa do Brasil em 2022 com um gol que só ele viu. O VAR não viu”, revelou.
Atlético entra com importantes desfalques na próxima rodada
O dirigente anda questionou a atitude do árbitro em relação ao capitão do time, Hulk, tirando qualquer possibilidade de escutar o líder do grupo na partida, algo que parecia certo para a CBF: “Tivemos palestra da CBF. Esse ano, os capitães poderão falar com os árbitros. Será o responsável por essa comunicação. Hulk é um cara muito educado, vocês sabem. Porque ele seria diferente com o árbitro”, disse Caetano.
No entanto, para piorar a situação da equipe mineira, Luiz Felipe Scolari também foi expulso contra o América, diante de reclamações contra a equipe de arbitragem. O treinador foi expulso com dois amarelos em sequência, ainda no primeiro tempo, algo que pode ter influenciado uma reação do adversário. A maior preocupação é que o próximo encontro será contra o Corinthians.
Comentários estão fechados.