Rodrigo Caetano surpreende a todos ao falar da situação de Eduardo Vargas no Atlético-MG

O chileno Eduardo Vargas vive uma relação de amor e ódio com a torcida do Atlético-MG em 2020. Herói da conquista da Copa do Brasil de 2021 e peça importante na campanha do brasileiro do mesmo ano, ele também foi o vilão da eliminação para o Palmeiras na Libertadores de 2022.

Na atual temporada o atacante não tem conseguido manter sua boa forma e perdeu espaço desde a chegada de Luís Felipe Scolari. Apesar do momento ruim vivido pelo jogador, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano saiu em defesa de Vargas e afirmou que ao contrário do que muitos pensam, ele está muito focado em seu trabalho:

“O que eu posso afirmar para vocês, que é a dúvida do nosso torcedor, é que hoje, o Vargas não esteja tão focado. Não, hoje ele está como talvez não estivesse lá atrás, da vida pessoal e profissional. Isso eu posso afirmar, que talvez hoje ele esteja muito mais focado na sua profissão do que esteve ali atrás. Por um trabalho do clube e dele também. Mas são seres humanos, às vezes é difícil entrar ao decorrer do jogo, pouco tempo, e sentir essa confiança.” começou a dizer.

Rodrigo ainda afirma que o desempenho de Edu quando teve uma boa sequência de jogos foi satisfatório:

“Mas depois disso, no próprio Brasileiro, ele se recuperou. Quando ele teve a sequência de jogos, foi o cara que esperamos dele, de Seleção Chilena. Onde está o desequilíbrio nisso? O que ele representa, a trajetória dele, pelo o que hoje ele está entregando.” continuou a dizer.

Rodrigo Caetano afirma que Vargas está muito empenhado no Atlético-MG

Por fim ele destaca que o bom desempenho do chileno não é causado pela falta de empenho:

“Mas por que ele não está entregando? Na nossa visão não é falta de treinamento, comprometimento, porque estou vendo todo dia, e nem conduta profissional. É que, talvez, pela trajetória dele, a minutagem que ele está tendo, é baixíssima para mudar a opinião.” concluiu.

Comentários estão fechados.