Rodrigo Caetano tá fora”: Dirigente não fica no Galo em 2024, diz jornalista
Embora a temporada ainda não tenha acabado, o Atlético-MG já começa a planejar o seu ano de 2024, o primeiro sob o novo formato de SAF. Algumas mudanças são esperadas e segundo o jornalista Jorge Nicola, o departamento de futebol do Galo deverá ter mudanças. Em uma de suas lives ele afirmou que não o técnico Luiz Felipe Scolari deverá deixar o clube ao fim de 2023, assim como Rodrigo Caetano, atual diretor de futebol do Atlético:
“Rodrigo Caetano tá fora, Felipão tá fora. É difícil imaginar quem será o técnico levando em consideração que nem sabemos quem será o homem forte do futebol. É a partir do ano que vem que a SAF vai tomar conta do clube.” disse, Nicola.
Sérgio Coelho deve seguir na direção do Galo
Se no futebol devem haver mudanças, no quadro diretivo nem tantas. Isso porque os 4R’s, novos donos do clube, já faziam parte da direção antes da transformação em SAF, inicialmente como conselheiros, posteriormente como investidores e depois como membros ativos da direção, formando o famoso órgão colegiado.
Além disso, Sérgio Coelho, atual presidente do Atlético, deverá seguir fazendo parte da direção atleticana. Em entrevista ao GE ele revelou ter sido procurados pelos R’s para seguir no clube após a transformação em SAF e existem conversas para sua permanência:
“Se o Atlético precisar de mim, estarei junto com o clube. […] Eu garanto que estarei de alguma forma, se eles quiserem. Mas serei pro bono, sem remuneração. Não ficaria confortável de ser o presidente do clube na operação da SAF, e depois ter um cargo de gestor profissional da empresa. Nós estamos conversando. Tentar fazer o melhor para o Atlético. É um pedido dos 4 R’s para que eu permaneça. Eu estarei junto deles, vamos ver se vai ser como o CEO. Estamos discutindo o organograma.” disse, Sérgio.
Comentários estão fechados.