Rodrigo Caetano tem proposta na mesa para sair do Galo

Bastante especulado no Grêmio nos últimos dias, Rodrigo Caetano, diretor do Galo e peça fundamental nas conquistas de 2021, encerrou os rumores sobre sua saída e garantiu a permanência no clube mineiro em conversa com o jornalista Héverton Guimarães. Apesar disso, Eduardo Magrisso, integrante do novo Conselho de Administração Gremista confirma que o Diretor do Galo tem uma proposta em mãos.

“A proposta está com ele, ele tem compromisso com o Atlético e tem se desvincular e temos que respeitar esse momento do profissional”, declarou Eduardo.

Algumas declarações recentes do candidato vencedor da presidência do Grêmio em 2023, Alberto Guerra, causaram polêmica após ele declarar que quer contar com o dirigente em caso de vitória. “É mais do que possível. Sempre teve (conversa). Só que da minha boca é a primeira vez que vocês escutam. Não tinha vazado antes. Agora, esse é o executivo que eu quero para o Grêmio”, afirmou Alberto Guerra, candidato à presidência do Grêmio. 

Em 18 de julho deste ano, o Atlético anunciou a renovação do contrato de Rodrigo Caetano até o fim de 2026. Caso o Grêmio queira tirar o dirigente do Galo, precisará chegar a um acordo com o Alvinegro. 

A informação foi dada pelo jornalista Fred Augusto. “Guerra eh amigo pessoal do Caetano, antes das eleições o mesmo afirmou que teve varias conversas com o Diretor do Galo.”

Comentários estão fechados.