Rodrigo Caetano terá importante reunião com a diretoria do Atlético-MG
Campeonatos já definidos, final de temporada, os clubes voltam o foco para a temporada seguinte, mas o futuro do Atlético-MG parece ainda incerto. A equipe mineira passou por ano conturbado, com eliminações inesperadas e seus prejuízos, mas aparentemente deseja manter parte da estrutura que funcionou, como o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.
Alberto Guerra, novo presidente do Grêmio, tomou posse nesta quarta-feira (16), e antes mesmo já demonstrava interesse em levar Rodrigo Caetano para o Tricolor Gaúcho. O dirigente possui acordo com o Galo até 2026 e não é comum que desfaça acordos. O jornalista gaúcho Sérgio Boaz conversou com o dirigente e pode ter seu futuro definido já no final de semana para que encerre parte das dúvidas.
O jornalista buscou descrever as informações do dirigente. “Caetano me disse o seguinte: ‘Olha, sexta-feira terei uma reunião com a diretoria do Atlético-MG. Eu sigo trabalhando normalmente no Atlético-MG, cumprindo meu contrato. O Atlético em nenhum momento abriu a possibilidade da minha saída’, são as palavras do Rodrigo Caetano”, esclareceu Sérgio Boaz.
Rodrigo Caetano segue em busca de técnico
Como confirmado pelo próprio executivo, Caetano ainda afirma que não tentará nenhum procedimento para deixar a equipe alvinegra. A reunião pode ser essencial para a permanência do dirigente e o jornalista ainda comentou: “Pelas palavras do Rodrigo Caetano, notei que ele está com o foco no Atlético-MG. A menos que o Atlético abra uma possibilidade de saída, que ele possa negociar com o Grêmio”.
O dirigente se mostra focado no time e no próximo ano, especialmente pela busca de um novo técnico para o Galo após saída de Cuca, em comum decisão com a diretoria. O treinador chegou em 2022 com o objetivo de colocar a equipe que tinha sido eliminada da Copa do Brasil nos trilhos, mas não adiantou. O Galo conquistou sua segunda eliminação no ano e terminou o Brasileirão na sétima posição.
Comentários estão fechados.