Róger Guedes não quis nem saber e provocou o Atlético em podcast

O atacante Róger Guedes, que teve uma rápida passagem pelo Atlético em 2018, acabou alfinetando o clube no podcast Podpah. O camisa 10 do Corinthians questionou a falta de pênaltis a favor de seu time na última edição do Campeonato Brasileiro e comparou de forma errada com o Galo.

Antes do VAR, Coringão mandava. Agora os caras vão contra nós. Por que a gente não ganha pênalti? O Atlético ganha pênalti todo jogo, impressionante. Os outros atacantes fazem dez gols de pênalti por ano. Aqui, eu e Fábio (Santos) brigamos pra bater e não tem“, disse.

Apesar do Atlético ter liderado os pênaltis em 2021, ano em que foi campeão brasileiro, com 11, no ano passado ficou bem abaixo do líder no quesito, Avaí, que teve 14 cobranças a fazer, nove a menos que o Alvinegro. O time paulista teve apenas três penalidades e foi o lanterna no quesito, junto a Santos e Atlético Goianiense.

Guedes fala sobre tempo no Atlético

Outro assunto abordado por Guedes foi o seu tempo em Belo Horizonte. O jogador estava emprestado pelo Palmeiras no ano de 2018, tinha proposta do Porto, mas acabou indo para a China de última hora. No entanto, revelou que queria ter ficado no Galo, pela idolatria que a Massa sentia por ele – com a camisa preta e branca foram 28 jogos, 14 vitórias, oito empates e seis derrotas, além de 13 gols marcados.

O atacante por fim, ainda disse que o Atlético o procurou para uma volta em 2021, assim como Flamengo e Grêmio, mas optou pelo Corinthians por uma conversa com Fábio Santos. Desde então, vem se destacando muito com as cores do time paulista.

Comentários estão fechados.