Roger manda a real e joga toda carga para o Galo
Galo e Athletic se enfrentam neste sábado (18) para decidir qual será a primeira equipe a se classificar à final do Campeonato Mineiro 2023. Mesmo com a vantagem, Roger, técnico do time de São João del-Rei, colocou todo favoritismo para o lado do Atlético.
“Tenho certeza que eles virão com time completo, porque o Coudet viu que do lado de cá também tem uma equipe bem montada e postada, com ideias definidas. Desde o início do campeonato, colocamos o pé na bola e tentamos jogar. É uma final para os dois times. Uma vitória nos coloca numa final histórica, e uma vitória do Galo, vamos ser bem claro, é mais uma obrigação, por todo investimento que fez e as peças que tem“, disse.
Vale lembrar que o jogo da ida, no estádio Joaquim Portugal, ficou 1×0 para o Athletic, com Hulk desperdiçando um pênalti. Com isso, o Galo precisa vencer a partida por qualquer placar para ir a sua 17ª final consecutiva do Estadual. O empate classifica o time do interior.
Hulk ‘mordido’
Esse confronto diante do Athletic tem um gosto especial para Hulk que saiu muito chateado da partida de ida com a arbitragem e o comportamento de alguns jogadores adversários, principalmente com o atacante Sassá, que teve passagem recente pelo Cruzeiro. Além disso, o prefeito de São João Del-Rei, Nivaldo Andrade (União Brasil), provocou o camisa 7 do Galo.
Primeiro, Nivaldo ofendeu Hulk dizendo que o atacante já estava ultrapassado, mas pela repercussão negativa de sua fala, acabou pedindo desculpas. Porém, ao final do vídeo, voltou a provocar, dizendo que jogador irá se despedir da competição no sábado (18).
Comentários estão fechados.