Rogério Ceni entra na parada e São Paulo pode tirar campeão pelo Galo
Nos últimos dias, o Atlético garantiu duas importantes classificações e as prioridades de Eduardo Coudet vão se definindo para a temporada alvinegra. Em um primeiro momento, se classificou à fase de grupos da Copa Libertadores e avançou à final do Campeonato Mineiro, onde enfrentará o América na decisão. Ainda em busca de atingir a meta sobre vendas, o Galo pode desfazer de importantes nomes.
Peça importante do banco de reservas, o atacante Eduardo Sasha vem sendo especulado para deixar a Cidade do Galo, especialmente pelo interesse de alguns clubes brasileiros, como o São Paulo, que pode estar à frente das negociações. O jogador foi formado nas categorias de base do Internacional e foi anunciado pelo Galo ainda em 2020, com um acordo de quatro temporadas.
Para Rogério Ceni, técnico do São Paulo, a oportunidade de buscar o jogador seria perfeita, pensando na reposição da vaga de Calleri que vem se recuperando de lesão. O treinador ainda conta com Erison que ainda não conseguiu se encaixar no elenco, e por contar apenas com dois jogadores para o ataque, o objetivo era focar em suas possibilidades para buscar o terceiro.
Atlético planeja decisão sobre Sasha
No entanto, o futuro de Eduardo Sasha ainda não foi definido e o Atlético deve considerar perder um grande reforço, para repor um adversário para a temporada. Inicialmente os valores pensados não interessaram à torcida, e o atleta segue em acordo até o dia até 31 de julho de 2024. Mesmo sem grandes oportunidades concretas, Sasha é nome de confiança da torcida.
De acordo com o portal ‘365 scores’, a diretoria do São Paulo deseja que o atleta deixe a Cidade do Galo já na atual janela de transferências. O Atlético e a equipe paulista já negociaram nesta temporada, com o Galo buscando Patrick, e com o Tricolor buscando Rafael.
Comentários estão fechados.