Rogério Corrêa revelou se torce para Atlético, América ou Cruzeiro
O jornalista Rogério Corrêa não passa despercebido pelos torcedores apaixonados por futebol, principalmente para os mineiros, que acompanham a voz em grande maioria, em narrações do esporte da Globo Minas. Logo, a curiosidade de grande parte dos torcedores, é descobrir o time do coração de cada profissional da área, especialmente por se dividir entre grandes rivalidades.
Em entrevista ao Bora Pra Resenha Podcast, Rogério comenta de onde surgiu sua paixão pelo jornalismo: “Eu sou de Juiz de Fora, então a gente vê esses grandes times de BH pela TV, como via de São Paulo e do Rio. Então, durante muito tempo da minha vida o futebol foi visto pela TV e isso também provocou a vontade de ser jornalista, aquelas multidões e tudo isso pela TV, naquele tubinho”.
No entanto, questionado sobre o clube do coração, Rogério nega ter preferência por algum time mineiro: “Os times de Juiz de Fora não tinham essa relevância, na época menos ainda. Quando eu cheguei a Belo Horizonte, eu falo isso para muita gente e não acreditam, eu já cheguei com 27 anos e era jornalista esportivo. Então, achei melhor não ter preferência por nenhum, não senti essa necessidade”
Rogério comenta emoção por diversos times
De acordo com o profissional, ser narrador é tão interessante quanto torcedor por algum time específico, no entanto, com a possibilidade de vibrar com mais times. Atualmente, as equipes mineiras se dividem em diversas realidades, mas para o Atlético, é uma das temporadas mais importantes de sua história, já que inaugurará em 2023, a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana.
Para o Cruzeiro, a situação segue em evolução, já que viveu três anos na Série B e está de volta à Elite do futebol. Para o América, a busca é por uma recuperação pelo Campeonato Brasileiro, já que está na zona de rebaixamento e não gostaria de conviver com uma nova queda. Em 2023, a final do Campeonato Mineiro terminou entre Atlético e América, sendo o Galo o campeão.
Comentários estão fechados.