Rolou provocação: Novo reforço do Atlético não perdoa e ‘cutuca’ torcida do Cruzeiro

No campo, o clássico entre Cruzeiro e Atlético foi marcado por um jogo truncado e terminou em 0 a 0, com leve vantagem para o time comandado por Gabriel Milito e algumas discussões entre os jogadores. Fora do campo, os jogadores do Alvinegro provocaram os torcedores adversários, com Guilherme Arana e Deyverson sendo os protagonistas das provocações ao final da partida.

Ao deixar o campo, o camisa 13 provocou os torcedores próximos à escada que leva aos vestiários do Mineirão. O lateral fez um gesto de choro com as mãos enquanto ouvia as provocações dos cruzeirenses.

Deyverson também fez provocações aos rivais. Em uma entrevista após o jogo, o jogador comentou sobre sua experiência de estrear em um clássico com uma torcida totalmente adversária.

“Nem ouvi, cara. Nem ouvi a torcida deles, não fizeram nenhum barulho. Se tivesse no nosso estádio, ouviria mais barulho ainda. Só pensei em jogar mesmo, ajudar meus companheiros. Se Deus quiser vou dar muito fruto com essa camisa do Galo. Espero dar muitas alegrias pra Massa. Referente à torcida deles, não ouvi nada”, disse Deyverson.

O novo atacante do Galo fez sua estreia no clássico. O camisa 9 entrou no segundo tempo e participou de uma jogada que quase resultou em gol de Battaglia, mas Zaracho acabou interferindo na jogada.

Atlético vira a chave

Menos de 12 horas após o empate sem gols com o Cruzeiro no Mineirão, o Atlético retoma suas atividades. Após o jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time direciona sua atenção para a Copa Libertadores, onde irá enfrentar o San Lorenzo nessa terça-feira (13), as 21h30, no Nuevo Gasómetro.

Comentários estão fechados.