Rombo de R$ 15 milhões foi detectado nos cofres do Galo

Pedrinho, meio-campista emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Galo desde o ano passado, não permanecerá no clube no segundo semestre. Com o término do empréstimo em julho, o jogador retornará à Ucrânia.

O jornalista Cris Galo, fez um levantamento a respeito do contrato do atleta com o Atlético. Quando sair do clube, ele irá completar dois anos em Belo Horizonte, e nesse período, o Alvinegro teve um gasto acima de R$ 15 milhões.

O agente de Pedrinho, Will Dantas, expressou sua indignação contra os críticos de seu cliente. Após a renovação do contrato do jogador com o Shakhtar Donetsk, até 30 de junho de 2029, a “cria” do Corinthians recebeu várias críticas, que foram rebatidas por seu empresário nas redes sociais.

“O que o Pedrinho vai ganhar no Shakhtar em um mês, você e toda sua família vão levar a vida inteira e não vão ganhar, só para você morrer ainda mais de inveja. Chame por Deus, cara, e faça o seu. O Pedrinho é muito feliz, vai ser muito feliz, vai morar bem para caralho, vai ter tudo o que você não vai ter, porque ele batalhou por isso, lutou por isso, é um menino do bem”, disse Will Dantas.

Galo já trouxe o “substituto”

A chegada de Bernard complica a situação de Pedrinho no Galo, já que o retorno do meia-atacante é visto como uma alternativa para preencher o espaço deixado pelo camisa 38 no elenco de Felipão. Anteriormente, cogitou-se a possibilidade de renovar novamente o empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk.

Vale lembrar que Bernard tem contrato com o Panathinaikos, da Grécia, até o final de junho. E por isso, seu retorno ao Brasil está previsto para os primeiros dias de julho.

Comentários estão fechados.