Rompimento? Multicampeão pelo Atlético exclui fotos e agita torcedores

Com contrato até o final do ano, o atacante Eduardo Vargas está prestes a deixar o Atlético. Um novo indício de sua saída ocorreu nesta última segunda-feira (9), quando ele apagou as fotos relacionadas ao clube de seu Instagram.

Vale lembrar que no dia 1º de dezembro, o chileno já havia postado um desabafo na mesma rede social, sugerindo sua saída e direcionando um recado para os críticos. Porém, atualmente, ele só aparece em fotos relacionadas à Seleção Chilena, com a esposa ou em momentos pessoais, como viagens e descontração.

Vargas que registrou 33 gols e 15 assistências em 166 jogos pelo Galo. Durante sua passagem pelo clube, conquistou quatro títulos do Campeonato Mineiro (2021-2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Atlético ao mercado

Com o término da temporada, o Atlético começa a planejar reforços para o elenco de 2025. Apesar de ainda não ter definido o novo técnico, o clube já reconheceu algumas necessidades, com destaque para a falta de pontas.

De acordo com o diretor de futebol Victor Bagy, o time contou apenas com os jovens Alisson e Palacios nesta função, ambos com preferência por atuar pela direita. Ele destacou o desempenho dos atletas.

“É uma busca sim que nós temos. Mas não é que nós não tenhamos. Temos dois jovens, Alisson e Brahian (Palacios), que não conseguiram ter uma sequência para que fossem postulantes à titularidade. O Alisson mais avançado, sempre que entrou teve boas situações. Sofreu um pouquinho fisicamente em termos de lesões, mas é um jogador que temos uma expectativa muito grande. O próprio Brahian, no primeiro ano no Brasil, evoluiu muito fisicamente…”, disse Victor Bagy.

Comentários estão fechados.