Ronaldinho abre o coração e admite ter saudade de jogos no Galo
Nesta sexta-feira (28), o dia iniciou de maneira agitada em Belo Horizonte, especialmente com a notícia de que Ronaldinho Gaúcho estaria na Arena MRV, a nova e tecnológica casa da Massa Atleticana. É impossível pensar na história do Atlético diante de tamanha conquista, sem recordar os bons momentos vividos ao lado do astro do futebol mundial, ‘O Bruxo’. As imagens arrepiaram o torcedor.
Anunciado de maneira surpreendente na Cidade do Galo, Ronaldinho vestiu a camisa do Atlético em 784 dias, entre junho de 2012 e julho de 2014. Na época, a equipe mineira parecia imbatível com o poder de um grande campeão, que no Galo foi: vice-campeão brasileiro (2012), campeão mineiro (2013), vencedor da gloriosa Libertadores (2013) e da Recopa Sul-americana (2014).
O atleta não vivia seu melhor momento quando foi convocado para reforçar o Galo, mas não demorou para engatar resultados positivos. De acordo com fala divulgada pela ‘Central do Galo’, Ronaldinho sente falta da época no Atlético: “Sinto saudade do dia a dia, dos companheiros, dos treinamentos. Sou muito grato ao Galo. É um sentimento maravilhoso ter tido os objetivos e ter alcançado.”
Hulk e Ronaldinho juntos na Arena MRV
Com o poder de decisão de Ronaldinho Gaúcho, sua experiência diante de qualquer pressão possível, o Atlético deslanchou e formou um elenco memorável, que não sai da cabeça do torcedor. O atleta esteve nesta sexta (28) na Arena MRV, para realizar um comercial e pôde reencontrar ídolos que aturam ao seu lado e construíram de maneira incomparável, a trajetória na Libertadores: Leonardo Silva e Victor.
Também no evento de divulgação, o “Bruxo” esteve ao lado de Reinaldo, nome histórico do passado do Galo, e Hulk, que ainda vem cravando seu nome na trajetória do time. Em momento de descontração, Ronaldinho e o Super-Herói alvinegro remontaram uma antiga comemoração, quando o ex-jogador ainda atuava ao lado de Jô.
Comentários estão fechados.