Ronaldinho Gaúcho cometeu gafe histórica em partida com a camisa do Galo
Durante o segundo evento de inauguração da Arena MRV, Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores ídolos da história do Galo, cometeu uma gafe. Ele acabou realizando um gesto com as mãos que é associado a uma aliança entre torcidas organizadas, incluindo a do rival Cruzeiro.
O gesto realizado por Ronaldinho é associado à aliança conhecida como “Punho Cruzado”, que envolve torcidas organizadas de diferentes clubes, como São Paulo, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro. Por outro lado, a Galoucura, principal organizada do Atlético, costuma realizar o gesto conhecido como “Dedos pro Alto”, que envolve cruzar as mãos e erguer o dedo médio.
R10 cita ídolo do Cruzeiro
Antes de participar do evento, o “bruxo” concedeu uma entrevista na qual foi questionado sobre os melhores jogadores com quem atuou ao longo de sua carreira. Entre os nomes mencionados, o ex-jogador destacou Alex, um grande jogador que marcou época no Cruzeiro, sendo peça fundamental nas conquistas do clube no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2003.
“Eu com ele era um entendimento fora do normal. Um dos mais inteligentes com quem eu já joguei”, disse o astro.
Além de destacar Alex, Ronaldinho também mencionou outros jogadores com quem teve o prazer de dividir o campo ao longo de sua carreira. Entre eles, o ex-atacante Ronaldo, que teve uma passagem marcante pela Raposa antes de se tornar acionista majoritário da SAF do clube. Ele também destacou nomes como Romário, Beckham, Ibrahimovic e Messi.
O ex-jogador também fez questão de lembrar de seu parceiro de categorias de base no Grêmio, Rodrigo Gral. Os dois jogaram juntos no final da década de 1990 e formaram uma parceria promissora nas divisões inferiores do Tricolor.
Comentários estão fechados.