Ronaldinho Gaúcho esquece o futebol e se declara à estrela de outro esporte
Para o torcedor apaixonado pelo Atlético-MG, ainda é difícil acreditar que um grande ídolo do futebol mundial, já vestiu a camisa de seu time, especialmente pela maneira como foi apresentado. Ainda em 2022, completou dez anos da chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Galo, em negociação silenciosa, quando imagens aéreas da Cidade do Galo mostraram o astro com seus novos companheiros.
A chegada do ex-jogador ao Galo ainda é uma das contratações mais impactantes do futebol brasileiro, mas na época, foi anunciado como um atleta “comum”, enquanto demonstrava sua humildade em relação aos funcionários do time. Mesmo longe dos gramados, a característica ainda é evidente, e Ronaldinho reconheceu a habilidade do palmarino Bello Soares durante o Circuito Brasileiro de Futevôlei.
O evento foi realizado no último final de semana em São Paulo e Ronaldinho não poupou elogios ao jogador, se referindo à Bello como seu ídolo. “Eu queria pedir aqui um aplauso enorme para um cara que é meu ídolo, um dos maiores nomes do futevôlei, Bello”, disse Ronaldinho Gaúcho durante momento realizado para o esporte, que é um dos hobbys do atleta.
Ronaldinho demonstra desejo em enfrentar Bello
O ex-jogador do Galo acumulou polêmicas nos últimos anos, mas parece se encontrar no esperte e ainda deseja um tempo para duelar com Bello, mesmo que na brincadeira. “Ainda quero ter o privilegio de brincar assim contigo, até hoje eu não tive esse prazer”, destacou Ronaldinho. O ídolo conseguiu cravar seu nome na trajetória alvinegra e logo que chegou ao time, prometeu um título de expressão à torcida.
Ronaldinho prometeu e buscou junto à um elenco repleto de personagens históricos a tão sonhada Copa Libertadores da América. Mesmo com um reforço de peso em mãos, o Galo era um clube desacreditado, e inevitavelmente precisou se superar a cada confronto, garantindo uma virada de chave ao time.
Comentários estão fechados.