Ronaldinho Gaúcho ficou ainda mais rico depois de ganhar fortuna em jogo beneficente
Ronaldinho Gaúcho fez sua volta aos campos no último domingo (7), ao participar do Jogo das Estrelas realizado no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina. No entanto, suas atitudes durante o jogo e o alto valor cobrado (R$ 400 mil) por sua participação deixaram muitos desapontados.
Ao chegar para o evento, Ronaldinho enfrentou problemas ao atrasar por quase três horas para o almoço com os jogadores que disputariam a partida. O ex-atleta chegou em silêncio, sem falar com torcedores ou a imprensa, e permaneceu no local por apenas 10 minutos antes de sair.
Além disso, o “bruxo” também causou polêmica ao se recusar a utilizar o vestiário junto dos outros jogadores. Ele acabou participando do primeiro tempo e do início do segundo, o que frustrou a torcida presente no evento.
Ronaldinho na Arena MRV
Recentemente, o ex-meia esteve presente na Arena MRV, juntamente de Reinado, Leonardo Silva, Victor e Hulk, para uma ação publicitária feita pela Omnitrade, empresa que forneceu material para a construção do estádio. Além disso, existe a expectativa de Ronaldinho participar do evento de inauguração “Jogo das Lendas” em junho, com show de Zeca Pagodinho.
No entanto, ele cobra o mesmo cachê que recebe em eventos realizados pelo Barcelona na Espanha. Segundo o craque, todos os clubes e marcas que desejam contar com a sua presença especial em celebrações precisam pagar o mesmo valor, independentemente do local e de relações passadas.
Além de pedir o cachê em valor igual ao que recebe de outros clubes e marcas em eventos, Ronaldinho Gaúcho também está exigindo a quitação de uma dívida antiga referente ao período em que ele jogou pelo Atlético. Vale lembrar que o Galo já havia quitado algumas parcelas do tal débito, mas parou de pagar e não deu uma previsão de quando retomaria os pagamentos.
Comentários estão fechados.