Ronaldinho Gaúcho foi mesmo campeão em torneio da prisão?
Em 2020, um dos maiores jogadores de todos os tempos passou por uma situação inusitada. Afinal, Ronaldinho Gaúcho acabou preso. No entanto, o que mais impressionou foi o fato do craque ter jogado futebol dentro da prisão.
Na época a internet só se falava sobre Ronaldinho jogando futebol na prisão. Além disso, vídeos do jogador atuando na cadeia circularam na internet.
Além disso, Ronaldinho marcou cinco gols e deu seis assistências na vitória do seu time por 11 a 2. Ainda viu seu time ser campeão do torneio, porém o meia fez apenas esta partida, de acordo com o jornal paraguaio ‘Hoy’.
Em suma, Ronaldinho foi preso após ser flagrado no Paraguai, com passaporte falso, pelo fato do original estar detido pela Justiça do Rio Grande do Sul, por não pagar uma dívida a respeito de danos ambientais.
Após sair da prisão, Ronaldinho Gaúcho explicou o que aconteceu: “Tudo o que fazemos é a partir de contratos gerenciados por meu irmão, que é meu representante. Nesse caso, participamos do lançamento de um cassino online, conforme especificado no contrato, e do lançamento do livro ‘Craque da Vida’, organizado com uma empresa no Brasil que tem o direito de explorar o livro no Paraguai”, afirmou.
Passagem vitoriosa no Galo
O “Bruxo” ficou no Galo por dois anos e mesmo em pouco tempo se tornou um grande ídolo da torcida. Afinal, foi um dos grandes nomes na conquista inédita da Libertadores em 2013. Por fim, Ronaldinho disputou 73 partidas no Atlético, marcou 24 gols e deu 26 assistências.
Comentários estão fechados.