Ronaldinho Gaúcho quebrou regras no Galo e ninguém fez nada

O atacante André Bebezão, com passagem pelo Galo, concedeu entrevista ao PodPah, e relembrou um pedido inusitado do ex-técnico Levir Culpi para Ronaldinho Gaúcho em um treinamento. Veja:

O jogador que teve duas passagens pelo Atlético, sendo sua primeira em 2011, e após um período, ele se transferiu para o Santos em agosto de 2012. Em seguida, em 2014, o centroavante retornou a Belo Horizonte, mas enfrentou poucas oportunidades.

Durante suas passagens, André participou de 81 jogos com a camisa preta e branca e marcou 32 gols. Ele contribuiu para a conquista de dois títulos do Campeonato Mineiro (em 2012 e 2014), além da Copa do Brasil (2014) e da Recopa Sul-Americana (2014).

Outra “resenha” com Ronaldinho Gaúcho

Já em entrevista ao Charla Podcast, no início do ano, André revelou uma situação em que Levir Culpi organizou um treinamento específico, no qual os jogadores deveriam chutar a bola apenas com a perna considerada mais fraca. No entanto, com Ronaldinho Gaúcho, as coisas não saíram como planejado.

“O Levir, quando chega, gostava do atrito. O Levir chega com mania de treino com a perna direita, só com a perna esquerda. Quando o Levir manda só com a perna ruim, o Ronaldinho continua com a (perna) direita, e o Levir para o treino e pergunta ao Ronaldo, que responde: ‘não eu não tenho perna ruim'”, disse André.

O comandante e o “Bruxo” que tiveram alguns desentendimentos no Galo. Suas diferenças inclusive, pode ter sido um dos motivos do craque ter saído do clube em 2014.

“Talvez. Claro que não agradei a todo mundo, pelo amor de Deus. Sou ser humano”, afirmou Levir Culpi.

Comentários estão fechados.