Ronaldinho não quer nem saber das dívidas do Galo e cobra fortuna do clube

O Atlético terá um ano extremamente nostálgico em 2023, e mesmo com uma nova conquista, a inauguração da Arena MRV, fica a lembrança sobre o passado que trouxe o clube mineiro ao atual patamar. Assim, em um dos eventos de abertura do novo estádio, o Galo convocará alguns ídolos que atuaram pelo time, para realizarem um amistoso, e gostaria de contar com o astro Ronaldinho Gaúcho.

O jogador esteve no clube entre junho de 2012 e julho de 2014, carregando números que jamais saíram da memória do torcedor, quando foi vice-campeão brasileiro (2012), campeão mineiro (2013), da Libertadores (2013) e Recopa Sul-americana (2014). O título mais marcante foi o torneio continental, que além de ser o primeiro para a Massa, também recuperou o brilho do ex-jogador.

Assim, a diretoria do Atlético-MG foi em busca dos agentes de Ronaldinho Gaúcho, demonstrando o desejo de vê-lo em um dos eventos que marcam a inauguração da Arena MRV. Para a surpresa da torcida alvinegra, que abraçou o jogador em sua chegada, o atleta cobrou um valor surreal ao time, o qual é cobrado para clubes como Barcelona e Milan. O cachê se tornou um grande impasse.

Atlético pode renegociar dívida com Ronaldinho

Além disso, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, para retornar à Belo Horizonte, ainda cobrou uma dívida antiga do Galo, relacionada ao seu tempo de atuação no clube. De acordo com o ‘ge’, o Galo ainda precisa pagar números próximos à R$ 2,5 milhões. No entanto, a relação entre as partes é boa, e pode proporcionar uma nova negociação para que o Atlético termine o pagamento.

A Arena é um dos maiores presentes para a Massa Atleticana, que conseguiu emocionar Ronaldinho em campo, com uma homenagem à dona Miguelina, sua mãe, que na época enfrentava problemas de saúde. Além disso, foi responsável por criar o grito de “Eu Acredito”, que empurrou o time até a final daquela Libertadores.

Comentários estão fechados.