Ronaldinho não teve humildade ao receber convite do Galo e disse NÃO

A temporada de 2023 será extremamente marcante à Massa Atleticana, que inaugurará em 2023, seu estádio próprio, a Arena MRV. Ter um estádio para chamar de “seu”, é a realização do sonho de grande parte dos torcedores brasileiros, mas é a torcida do Galo quem será recompensada, por acompanhar o time desde o primeiro rebaixamento do time em 2005, até às conquistas históricas de 2021.

Para um evento tão importante, cinco datas marcarão a inauguração da Arena MRV, entre eles, o duelo de ídolos do Atlético, nomes que marcaram a trajetória do clube, desde sua fundação. Assim, não poderia ser diferente, e o ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho, é um dos nomes de desejo, tanto da diretoria, quanto da torcida. No entanto, vem parecendo uma “missão impossível”.

De acordo com o Lance, o astro projeta um cachê milionário, igual receberia para participar de eventos do Barcelona e do Milan. Além disso, Ronaldinho planeja que o Atlético-MG quite todas as dívidas que possui com o atleta. O valor não foi revelado pela reportagem, no entanto, decepcionou grande parte da Massa Atleticana, especialmente por entender a atual situação financeira do time.

Ronaldinho pode ficar de fora de inauguração

Ronaldinho atuou com a camisa alvinegra entre 2012 e 2014, mas a campanha de grande destaque, aconteceu em 2013, na conquista da Copa Libertadores da América, conduzindo a equipe ao primeiro título da competição. Ao todo, atuou em 88 partidas, balançando as redes em 28 oportunidades com a camisa atleticana. O ex-jogador não se mostra maleável para ajudar o Galo.

Em um confronto marcante, Ronaldinho recebeu uma bela homenagem da torcida, que desejava forças à mãe do jogador, que enfrentava uma complicada doença. Os torcedores fizeram uma bandeira com a foto de Dona Miguelina, e o atleta se emocionou. No entanto, poderá não retribuir o carinho que recebeu da Massa todos esses anos.

Comentários estão fechados.