Ronaldinho sofreu acidente de trânsito antes da reapresentação no Atlético
Em novembro de 2012, antes de se reapresentar no Atlético, o então meia Ronaldinho Gaúcho sofreu um acidente de trânsito. O Porsche em que ele estava colidiu com um Chevette e um caminhão, mas o “Bruxo” não se feriu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette, Conceição Severo Chaves, de 71 anos (na época), sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, onde foi liberada. Ela expressou seu pesar pelo ocorrido e afirmou que não recebeu assistência do jogador nem do motorista.
“Ele (o carro) surgiu do nada. Acho que devia estar no mínimo a 120 km/h. Eu estava na segunda marcha para você ter ideia. Depois do acidente, ele saiu do carro e passou para outro (carro). Não prestou nenhuma assistência. Nem o motorista. Só saí do carro quando o Bombeiro chegou. Ele (Ronaldinho) não chegou nem perto”, disse Conceição Severo Chaves.
Ronaldinho teve um dia “normal”
O acidente ocorreu em Lagoa Santa, na MG-010, no quilômetro 31, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, de acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, contatou o clube para informar que o atleta poderia se atrasar para o treino.
No entanto, isso não ocorreu, já que segundo a assessoria, o jogador chegou ao CT do Atlético e participou das atividades regenerativas como planejado. No momento do acidente, o atacante Jô estava em outro carro, próximo ao veículo do seu companheiro, e assim, eles seguiram juntos para o treino.
Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, Ronaldinho não estava no veículo quando a ocorrência foi registrada. Apenas o motorista do jogador estava presente no local do acidente.
Comentários estão fechados.