Ronaldinho surpreendeu a todos torcedores e voltou sem ninguém esperar
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético, esteve presente no estádio La Corregidora, do Querétaro, time mexicano que defendeu entre 2014 e 2015. Foram apenas 32 jogos e oito gols anotados nesse período, tendo sido peça importante durante a campanha do vice-campeonato da liga, onde o Santos Laguna levou a melhor.
De acordo com nota publicada pelo jornal Marca, a presença do bruxo custou 150 mil dólares (R$ 750 mil) aos cofres do Querétaro. Vale lembrar que o Galo vem mantendo conversas com Ronaldinho, para algum evento de inauguração da Arena MRV. No entanto, o craque aproveitou o contato para cobrar uma dívida antiga que o clube tem com ele, além de cobrar um cachê por sua presença.
O primeiro evento de inauguração irá acontecer no dia 15 de abril, e não mais no dia 25 de março, devido ao atraso nas obras. Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo do clube, em entrevista a Rádio Super 91,7 FM, falou sobre o ocorrido.
“Sempre é ruim atrasar, mas quando pudermos inaugurar, o mais rápido que for, melhor, mas está indo. Fica a expectativa. Tivemos um atraso, mas que não é um atraso tão relevante. Nós queremos quanto antes jogar lá, para ter a torcida do lado, e vamos fazer um caldeirão na Arena MRV e ser um templo de vitórias do Atlético. Tem ainda que resolver algumas questões do entorno da Arena MRV, para preparar para a recepção dos torcedores“, disse.
Jogos oficiais
Apesar de ainda não der uma data oficial, o Alvinegro planeja começar a mandar seus jogos no estádio em agosto, segundo o próprio Ricardo e o CEO do clube e do estádio, Bruno Muzzi. Ou seja, ainda em 2023, o Galo tem chances de disputar Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores na Arena MRV.
Comentários estão fechados.