Ronaldinho volta à pauta do Atlético Mineiro
No último domingo(5), após sua primeira importante classificação pela Copa Libertadores da América, o Atlético viajou até Governador Valadares para enfrentar o Democrata GV pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. No entanto, o extenso placar em 3 a 0 não foi a situação que mais chamou a atenção no duelo, e sim a energia de carinho da Massa junto ao atacante Hulk.
O gerente de comunicação do Atlético, Cássio Arreguy relacionou a idolatria do ídolo com o carinho dos torcedores na época de Ronaldinho Gaúcho. “Tenho muitos anos no futebol e já viajei inúmeras vezes com o Galo. Confesso que igual à idolatria, histeria e fanatismo dos atleticanos de Gov. Valadares, só lembro nos tempos do Ronaldinho e olhe lá. Foi impressionante na porta do hotel e no estádio”, revelou.
O jogador chega para a sua terceira temporada vestindo a camisa do Galo e a torcida não pretende desapegar do jogador pelos próximos anos. O acordo de Hulk com a equipe mineira é válido até 2024, ainda com a oportunidade de renovação. O jogador surpreende por seu talento e esforço, mesmo fora dos gramados, mas vive início de temporada iluminado, balançando as redes oito vezes.
Hulk crava seu nome na história do Galo
O jogador foi flagrado em inúmeros momentos tirando fotos com a torcida e até mesmo atendendo rivais, como aconteceu no último clássico entre Cruzeiro e Atlético, no Estádio Independência. Ao todo Hulk possui cinco títulos com a camisa alvinegra: dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa, e deseja a taça da Libertadores para 2023.
A humildade pode ser o maior diferencial de Hulk, que mesmo com toda idolatria, a agenda cheia, possui tempo para se dedicar à Massa. Desde que foi anunciado no Galo, vem acumulando prêmios individuais, e já é o maior artilheiro do Galo na Copa Libertadores, além de ser o maior goleador do novo Mineirão.
Comentários estão fechados.