Ronaldo abre o jogo e debocha de histórico rival do Cruzeiro
De volta à Série A, o Cruzeiro vem se preparando para o primeiro ano na elite do futebol, após três anos de seu primeiro rebaixamento da história. A queda veio acompanhada de inúmeras polêmicas, dívidas desconhecidas e situações praticamente irreversíveis. No entanto, a Raposa contou com a contribuição de um dos grandes nomes do futebol brasileiro, o empresário Ronaldo Fenômeno.
Ronaldo assumiu uma grande responsabilidade, comprando 90% da SAF cruzeirense, que na época, era indesejada pela grande maioria dos investidores. O ex-jogador e ídolo celeste, vem recuperando a moral da equipe à passos largos, tudo dentro da realidade da equipe mineira. Mesmo administrando um clube brasileiro, não esconde sua paixão pelo Corinthians.
“Quero dizer que além do personagem Ronaldo Fenômeno e toda minha história, eu também sou um torcedor muito identificado com o Corinthians. Dito isso, não, o Palmeiras não tem Mundial, mas tem feito um trabalho impressionante”, disse em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, oferecendo à torcida do Corinthians ainda mais motivos de zoações.
Ronaldo comenta situação do Cruzeiro
A equipe do Palmeiras, rival direta do Corinthians, defende a conquista do título de 1951, como Mundial, ao conquistar a Copa Rio, em empate por 2 a 2 com a Juventus, da Itália, no Maracanã. Mesmo ainda em contradição, o atual time do Verdão vem conquistando cada vez mais seu favoritismo no cenário nacional, principalmente com os títulos dos últimos anos, ao lado do técnico Abel Ferreira.
Ronaldo ainda cita o processo de recuperação da equipe celeste, relembrando a torcida de um passado ainda recente. “Agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, surgiu a oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também”, falou o dirigente.
Comentários estão fechados.