Ronaldo age na surdina e rival do Galo teme perder escudo e trocar suas cores

0

O Real Valladolid, clube que Ronaldo é dono na Espanha, completou 94 anos de história nesta segunda-feira (20) e como uma das celebrações, anunciou uma mudança em seu escudo. Os torcedores não gostaram nenhum pouco e a ação teve péssima repercução na Espanha.

No Brasil, os torcedores do Cruzeiro acabaram ficando ressabiados, uma vez que Ronaldo também dono do clube celeste. Apesar disso, de acordo com a lei das SAF’s, o dono só pode mudar o escudo da equipe caso tenha à aprovação da associação.

Ex-dirigente de rival do Galo tentou zicar contratação mas não conseguiu

Cruzeiro e Atlético são rivais históricos, uma rivalidade essa, que não se resume somente às quatro linhas e que chega a limites inimagináveis. Apesar disso, muitos jogadores já defenderam os dois clubes. O caso mais recente é o do lateral esquerdo Dodô, contratado pelo Galo em 2021.

À época da contratação o ex-diretor do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha, fez questão de provocar o Atlético pela contração, que segundo ele, era um grande tiro no pé e que Dodô, assim como fez no Cruzeiro, só daria prejuízo ao Galo:

“Tiro no pé. Parece que tem um Itair (Machado, ex-vice-presidente de futebol do Cruzeiro) do outro lado da Lagoa. Grande negócio! Vamos rir bastante.”

Dodô deixou o Cruzeiro em 2020 tendo seu contrato rescindido na justiça por conta do atraso de salários e outros recebíveis por parte da Raposa. Embora Carlos tenha falado que o Galo deu um tiro no pé ao contratar o lateral, ele foi peça importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, cobrindo bem a ausência de Guilherme Arana, quando foi o mesmo foi convocado pela Seleção. Com a camisa do Atlético são 37 jogos, 1 gol e 5 títulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco