Ronaldo continua pedindo merreca na Série B e torcida do Galo se diverte

Após três anos de seu primeiro rebaixamento que se concrtizou diante de uma crise financeira e polêmicas nos bastidores, o Cruzeiro finalmente conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após vencer o Vasco da Gama por 3 a 0, em casa, diante de um Mineirão repleto de torcedores cruzeirenses. Contudo, ainda há jogos pela frente e Ronaldo Fenômeno, gestor do clube, realiza cobranças.

“Vamos pra cima para conseguir o título da Série B, tudo que a gente disputar a gente tem que ir pra cima para ganhar”, disse o Fenômeno em sua live na Ronaldo TV. “É nossa obrigação conseguir esse título e talvez consigamos algum benefício com a CBF para o ano que vem”, completou.

Ronaldo se tornou oficialmente dono de 90% das ações do clube por valores próximos a R$ 400 milhões, e desde que começou a ajudar a equipe na Série B, deixou claro o desejo de mudar a situação do campeão da Série B, mesmo que não seja o Cruzeiro. No modelo atual, o 1º colocado apenas garante presença na terceira fase da Copa do Brasil do ano seguinte.

Ronaldo ainda tem tempo de conseguir premiação para o Cruzeiro

Ainda assim, o time entra junto com as equipes que disputam a Libertadores e com os campeões da Copa Verde e da Copa do Nordeste. De toda maneira, a CBF não compartilha informações antecipadas sobre as premiações para as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, assim, há grandes chances de Ronaldo conseguir o que deseja. Na A, os prêmios são oferecidos entre o 1º e o 16º colocados.

“Há uma discussão com a CBF, independentemente de quem vai ganhar, porque o campeão tem que ter benefícios financeiros e esportivos. É justo. Vamos ver”, ressaltou Ronaldo.

Comentários estão fechados.