Ídolo eterno do Corinthians deu declaração lamentável envolvendo o Galo
Ronaldo, ex-jogador e atual sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, é marcado por algumas polêmicas fora do campo. Em 2011, quando era membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, deu uma declaração polêmica a respeito do evento.
“Acho que se gasta com tudo. Está sendo gasto muito dinheiro em saúde, em segurança, mas vamos receber a Copa. Sem estádio não se faz Copa, amigo. Não se faz Copa do Mundo com hospital. Tem que fazer estádio“, disse.
Em 2013, por meio de entrevista coletiva, o Fenômeno se desculpou a respeito de sua fala. “Pegam uma frase solta e tiram do contexto. Todo mundo sabe: não se faz Copa do Mundo sem estádio, é um legado para nosso país. Não quer dizer que era uma escolha entre estádio e hospital. Me arrependo e peço desculpas, não foi minha intenção em nenhum momento magoar ou estar contra o povo, nada disso“, falou.
Ronaldo elogia o Galo
No início desse ano, durante uma live na Twitch, Ronaldo elogiou o trabalho que está sendo feito no Galo. Na ocasião, ficou impressionado com o número de sócios do alvinegro e convocou a torcida cruzeirense para equilibrar a conta.
“Tem feito um trabalho incrível lá, o Atlético-MG que é o grande rival do Cruzeiro em Belo Horizonte. […] Eles estão fazendo um belo de um trabalho e o que a gente tem que fazer ao invés de invejar, é fazer a nossa parte. E a nossa parte, do torcedor, neste momento é se inscrever lá no Sócio-Torcedor, no Sócio 5 Estrelas, dar a sua contribuição pro Cruzeiro. Pro novo Cruzeiro que a gente vai arrebentar, a gente vai voltar a por o Cruzeiro no lugar que não deveria ter saído“, afirmou.
Comentários estão fechados.