Ronaldo enjoa do Cruzeiro e já quer comprar outro time

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo já planeja expandir seu negócios. Quem revelou essa informação foi David Espinar, diretor-presidente do Valladolid (clube que o Fenômeno também é dono), em entrevista à Rádio Marca.

Esse exemplo concreto não me sonha, mas ele me sempre me disse que quer formar uma espécie de grupo, com mais possibilidades. Não descarto que, no futuro, não possa querer mais um clube. Não acho que no Peru seja algo real, porque não há nada. Não estou dizendo que não há outro clube em vista. Mas a intenção dele, num futuro não muito breve, é provar suas gestões em outros clubes e em outras administrações“, disse.

Apesar de ter voltado à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Ronaldo pediu os pés no chão ao lembrar da situação financeira do clube. “Não podemos achar que os problemas acabaram voltando para a Série A. Continuamos com muitos problemas, mas já saímos do fundo do poço. O resultado esportivo que tivemos foi muito bom e nos dá mais tranquilidade para trabalhar no próximo ano“, comentou.

Ex-meia do Cruzeiro tenta se retratar com a torcida

O meia Wagner, atualmente no Vila Nova-GO, em entrevista ao podcast “Por onde anda“, do Superesportes, se explicou à torcida da Raposa após elogios à Massa Atleticana. Na ocasião, em 2015, afirmou que os torcedores do Galo “eram de outro mundo”.

Nunca foi minha intenção. O que eu falei foi o seguinte: toda vez que íamos jogar contra o Atlético naquela época, se a torcida do Atlético cantasse e a gente abaixasse nosso time, os jogadores olhavam a torcida cantando e iriam querer atacar“, afirmou.

Wagner ainda completou. “A gente falava, vamos entrar com a faca nos dentes e não podemos deixar os caras ganharem confiança. Na hora que um ataca, a torcida inflama. E nisso falamos, temos que pegar os caras em cima, porque se deixarmos nosso oponente ganhar confiança, e a torcida inflamar, eles vão trazer mais dificuldades. Vamos fazer o contrário“, concluiu.

Comentários estão fechados.