Ronaldo está em apuros por causa de jogador do Atlético-MG

Ronaldo Fenômeno, atual sócio majoritário do Cruzeiro, foi um dos melhores atacantes da história do futebol. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira terminou sua carreira com 419 gols, marca essa que Hulk, do Atlético-MG, deverá superar em breve.

O camisa 7 possui 415 gols na carreira até o momento, além de mais de 200 assistências. Além disso, o ídolo está a apenas uma bola na rede de chegar a marca de 100 com a camisa do Galo.

Hulk vai renovar com o Atlético-MG?

Hulk ainda tem 10 meses de vínculo restante com o Atlético-MG, mas compartilhou que já está em discussões com o clube para estender seu vínculo. O craque mencionou essa possibilidade ao chegar com o Alvinegro em Brasília, onde a equipe enfrentou o Itabirito pelo Campeonato Mineiro neste último sábado (17).

O atacante integra o Galo desde 2021, tornando-se uma figura central na equipe. Sua contribuição inclui 99 gols e 34 assistências em 178 jogos, e durante esse período, foi fundamental na conquista do Campeonato Brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e de três títulos consecutivos do Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).

Na chegada da equipe a Brasília, Hulk mais uma vez foi alvo do carinho dos torcedores, sendo um dos jogadores mais requisitados para fotos e autógrafos. Neste ano, ele reassumiu o papel de capitão no Atlético-MG, já que na temporada anterior, ele havia abdicado dessa responsabilidade devido à sua relação conturbada com os árbitros e às punições frequentes que vinha recebendo durante as partidas.

“Na verdade, naquele momento eu decidi não ser mais capitão para me preservar um pouco. Mas, no retorno do campeonato, Felipão e o pessoal da diretoria conversaram comigo para que eu voltasse a ser capitão. Eles sabem da minha importância dentro de campo, e eu falei: “Se é o desejo de vocês, vou assumir e tentar honrar o máximo”. Tentar não tomar cartões bestas para não prejudicar meus companheiros. Focar para que isso não aconteça”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.