Ronaldo Fenômeno é humilhado em texto de jornalista

No último sábado (11), Cruzeiro e América realizaram o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena do Jacaré, e a fase superior do Coelho se fez presente em campo. O clube que possui Ronaldo Fenômeno como administrador, foi derrotado novamente pelo rival, desta vez em 2 a 0, reafirmando fase conturbada em seu primeiro ano de retorno à Série A.

Os gols do América vieram de Aloísio e Juninho que ainda terão a oportunidade de decidirem em casa, em um campo já de seu domínio, com o apoio da torcida. O Coelho, inclusive, foi responsável por puxar o Cruzeiro para a final, após a vitória em 3 a 1 sobre o Tombense. As críticas da torcida celeste foram imediatas, direcionadas em grande maioria à gestão do comprador de 90% da SAF, Ronaldo Fenômeno.

O empresário, no entanto, refirmou a situação que encontrou o clube: “Hoje foi um dia muito triste para mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”, disse o Fenômeno.

Ronaldo recebe críticas por discurso no Cruzeiro

A resposta pode ter desagradado ainda mais os torcedores, já que ultimamente a justificativa do ex-jogador é reafirmar o triste passado da equipe celeste no qual a maioria dos cruzeirenses não se esqueceu. A grande preocupação é com os próximos passos para o início do Campeonato Brasileiro, e o jornalista Perrone não poupou críticas à atitude do empresário.

“Ronaldo não comprou a SAF do Cruzeiro porque foi obrigado ou para fazer caridade. A compra foi realizada porque ele acreditou ser um bom negócio. E ninguém escondeu dele as dificuldades que enfrentaria. Porém, o fato de o ex-jogador repetir a cada momento duro que encontrou o clube arrebentado tem potencial para irritar o cruzeirense”, disse em coluna ao ‘UOL’.

Comentários estão fechados.