Ronaldo Fenômeno está próximo de abandonar seu time

Ronaldo Fenômeno, sócio-majoritário do Cruzeiro, vem enfrentando algumas críticas dos torcedores do Real Valladolid, time do qual também é gestor. A principal delas seria sobre o descaso que o ex-jogador vem tendo com o clube espanhol, não comparecendo a muitos jogos. David Espinar, chefe de gabinete da presidência e porta-voz dos Albivioletas, defendeu o mandatário.

Ele pretendia ir a Balaídos (estádio do Celta de Vigo onde o Valladolid foi derrotado por 3 a 0 no domingo), mas teve que viajar para estar na entrega dos prêmios The Best da Fifa. Ele acompanha o dia a dia do clube com muita pontualidade. Esteve em Sevilha e no almoço da equipe na quinta-feira (23). Acho que estará no jogo de domingo (5) contra o Espanyol. Está encantado com o Valladolid e seu povo, muito feliz com o trabalho“, disse.

Espinar também foi questionado se Ronaldo pretendia sair do comando do Valladolid, mas negou os rumores. De acordo com ele, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira pretende seguir por vários anos no clube – vale lembrar que ele adquiriu 51% do time espanhol por cerca de 30 milhões de euros (R$ 141 milhões).

Ronaldo no The Best

O Prêmio Fifa The Best, que premia os melhores da temporada, contou com a presença de Ronaldo, que participou de uma homenagem a Pelé, que faleceu no final do ano passado. O Fenômeno também criticou a não presença de Vinícius Junior entre os concorrentes a coroação do melhor jogador do mundo.

Prêmio esse que ficou nas mãos de Lionel Messi, após superar Kylian Mbappé e Karim Benzema. Além de estar ausente na disputa, Vinícius também não foi escolhido para a seleção da temporada.

Comentários estão fechados.