Ronaldo Fenômeno perde o controle e está quase rebaixando o seu clube

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno pendurou as chuteiras em 2011, no entanto, decidiu seguir trajetória no futebol ao lado de Cruzeiro e Real Valladolid. Em 2022, o destaque foi certeiro à administração do empresário junto à Raposa, que conseguiu recuperar seu futebol junto às mudanças, e garantiu o título da Série B do Campeonato Brasileiro, de volta à elite com grandes equipes.

No entanto, a temporada de 2023 parece ter chegado de maneira inesperada, com números insuficientes aos dois clubes. Para o Valladolid, a preocupação é com a posição no torneio ‘La Liga’, contando com 28 pontos na 16ª colocação. Em comparação, o Almeria, primeiro colocado da zona de rebaixamento, possui um ponto a menos, resultados que complicam a vida do time de Ronaldo.

Para o Cruzeiro, a situação também não agrada o torcedor, especialmente com a eliminação ainda na semifinal do Campeonato Mineiro, em atuações que não parecem suficientes para encarar o competitivo Campeonato Brasileiro. As manifestações por reforços se tornaram evidentes especialmente após a primeira derrota para o finalista América, mesmo com o mando de campo.

Ronaldo pode surgir com uma opção “caseira”

Após a goleada de 6 a 0 para o Real Madrid, no último domingo (2), em partida marcada pela presença de Ronaldo nas arquibancadas, o clube anunciou a demissão do técnico Pacheta. O clube espanhol continua sem técnico e ainda não se sabe as possibilidades para anunciar um novo comandante. Para Ronaldo, a solução “perfeita” seria a chegada de Paulo Pezzolano.

O treinador foi responsável por garantir o retorno do Cruzeiro à Série A, mas deixou a equipe mineira diante da eliminação no Estadual de 2023. O treinador, no entanto, segue em Belo Horizonte até julho, mas não se fecha à possíveis propostas. Em respeito ao time celeste, garantiu que não assumirá outra equipe brasileiro no momento.

Comentários estão fechados.