Ronaldo foi ao SBT e admitiu que Cruzeiro está enterrado
O último final de semana foi um dos mais complexos em relação à Ronaldo Fenômeno, comprador de 90% da SAF do Cruzeiro, junto à torcida celeste. Desde que anunciou a parceria com a Raposa, trazendo novamente a atenção ao time que permaneceu três anos na série B, o empresário nunca ouviu vaias, algo que mudou com a última derrota para o América, em 2 a 0, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Uma parte mínima do estádio iniciou as vaias no último sábado (11), e a cobrança mais evidente, era o pedido por contratações de reforços. Em suas redes sociais, Ronaldo relembrou a torcida, a maneira como encontrou o Cruzeiro, e aproveitou para reforçar a situação do time, no programa do “The Noite com Danilo Gentili”, em programa que foi ao ar na madrugada de segunda (13) para terça-feira (14).
“Agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, surgiu a oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também”, revelou o gestor, que possui como grande meta, terminar o Campeonato Brasileiro de 2023 entre as 12 posições iniciais da tabela, em busca de uma classificação à Copa Sul-Americana em 2024.
Ronaldo recupera moral do Cruzeiro
Ronaldo já era dono do Valladolid quando em dezembro de 2021, se tornou o investidor da Raposa, que foi rebaixado em 2019, diante de uma má administração, dívidas e polêmicas internas que influenciaram diretamente na primeira queda à Série B do Campeonato Brasileiro. Na época, o ex-jogador comprou a SAF por R$ 400 milhões, em um momento onde pouquíssimos investidores demonstravam interesse.
Por isso, Ronaldo pede paciência, sempre relembrando os torcedores do péssimo momento vivido pelo Cruzeiro nos últimos anos. Os pedidos são por reforços, por uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o ex-jogador segue sem realizar promessas, agindo da melhor maneira para apresentar a atual realidade ao torcedor, sem criar expectativas que não serão realizadas.
Comentários estão fechados.