Ronaldo joga tudo no ventilador e detona elenco e torcida do Cruzeiro
Nesta última quinta-feira (19), o Cruzeiro recebeu o Flamengo no Mineirão. Após um bom tempo de preparação, devido a parada para data Fifa, ambos os times precisavam bastante dos três pontos. O clube mineiro para se afastar ainda mais da briga pela zona de rebaixamento. Já o carioca queria se consolidar entre as primeiras posições do Campeonato Brasileiro. Essa partida ainda contava com a presença do Ronaldo, dono da maior parte das ações SAF do clube.
Em uma noite que havia começado bem, se perdeu próximo do fim do primeiro tempo. O Mais Querido conseguiu fazer dois gols, que foram suficientes para assegurar os três pontos. O time da Raposa saiu sobre vaias pela maior parte da torcida que estava presente no estádio. Após o jogo, Ronaldo soltou o verbo sobre o que havia acabado de acontecer.
Ronaldo admite não entender a revolta da torcida pela situação do clube
Na saída do Mineirão, após a derrota de 2 a 0 contra o clube da Gávea, Ronaldo falou com a imprensa. Ele admitiu a dificuldade de trabalhar com um orçamento não tão competitivo, mas reafirmou que é necessário sair dessa situação. Ainda, ele questionou a torcida cruzeirense sobre a revolta e violência, sendo que eles já sabiam que a situação do time na primeira divisão não seria das melhores.
Ainda, o mandátario do clube defendeu que é necessário o apoio da torcida e a união do time para sair dessa situação. Ele também afirmou que sem o apoiuo dos cruzeirenses, o clube dificilmente ficará na primeira divisão no próximo ano. Com onze rodadas para ainda serem disputadas, o clube está a frente da zona de rebaixamento por apenas um ponto. O próximo jogo do clube será contra o Atlético Mineiro, neste domingo (22),
Comentários estão fechados.