Ronaldo não quer nem saber e faz pouco caso do Cruzeiro
O Cruzeiro viveu três temporadas de luta na Série B em busca de se recuperar de polêmicas e dívidas que influenciaram diretamente no primeiro rebaixamento do clube. No entanto, com a chegada do comprador de sua SAF, Ronaldo Fenômeno, as movimentações contribuíram significativamente para a volta à elite. As expectativas foram crescendo junto ao time, especialmente para o ano do retorno.
Até o momento, a Raposa atuou em três jogos, todos pelo Campeonato Campeonato Mineiro. Venceu na estreia por 2 a 1 contra o Patrocinense, empatou o segundo em 1 a 1 com o Athletic e perdeu o terceiro em 1 a 0 para o América. Em nove pontos disputados, a equipe celeste acumula quatro. A insatisfação da torcida foi imediata, especialmente pela preocupação em relação à temporada.
Ronaldo, no entanto, acompanhando a evolução do time de perto, garante que os resultados não são a maior preocupação, aliviando a pressão do time. “Acho que jogamos bem, evoluímos em relação ao último jogo. (Paulo) Pezzolano está ajeitando o time. A gente não se importa, neste momento, com o resultado. É o que menos importa neste momento”, disse o ex-jogador.
Ronaldo possui meta em grandes campeonatos
A próxima tentativa para recuperar os resultados no Campeonato Mineiro, será já nesta terça-feira (7), recebendo o Pouso Alegre, às 21h30, no Independência. O local foi escolhido pelo Cruzeiro para mandar seus jogos, e ao que parece, não terá acordo para atuar no Mineirão. O fato também impressionou a torcida, que entende os objetivos em um ano de retorno.
“Nossos principais objetivos são o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Mineiro vamos usar, realmente, para fazer testes, ajustar o time, ver a necessidade que a gente vai ter um pouco mais para frente no Campeonato Brasileiro. Está tudo como planejamos”, garantiu Ronaldo.
Comentários estão fechados.