Ronaldo queria de todo jeito mudar o símbolo do seu time e o resultado foi revelado
O Real Valladolid, clube do qual Ronaldo é o sócio majoritário, na Espanha, realizou eleições para decidir sobre a mudança de seu escudo. Vale lembrar que em abril do ano passado, o gestor da SAF do Cruzeiro propôs uma modernização do emblema, que foi implementada a partir de junho do mesmo ano.
No entanto, a ideia não foi bem recebida pela torcida em geral, que demonstrou preferência pelo brasão anterior. Diante disso, uma votação foi promovida para escolher entre os dois modelos.
No período de 16 a 18 de dezembro, 21.956 sócios-torcedores tiveram a chance de manifestar sua opinião sobre o tema. Eles foram convidados a decidir entre a manutenção do escudo atual, que já havia sido modernizado e proposto por Ronaldo, ou o retorno ao emblema anterior, adotado pelo clube no período de 1998 a 2022.
Ontem, o Real Valladolid divulgou que a ampla maioria dos sócios que participaram da votação optou pelo retorno do escudo antigo. Dos 13.471 torcedores votantes, 11.875 escolheram o modelo utilizado entre 1998 e 2022, enquanto apenas 1.596 votaram pelo brasão atual, em uso desde o ano passado.
Ronaldo fora do Cruzeiro?
No contexto em que os torcedores do Cruzeiro estão sedentos por reforços, especialmente pela definição de um novo técnico, Ronaldo abordou a questão do seu possível sucessor na gestão da SAF. Durante uma entrevista ao canal do Samuel Venâncio, divulgada no último sábado (16) no YouTube, o ex-jogador mencionou o empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, como o primeiro candidato a ser consultado.
“Não garanto que vou ficar pra sempre, tenho um carinho muito grande, mas não vou ficar pra sempre e o Pedrinho com certeza será o primeiro cara a ser consultado. Ele estando perto me dá uma garantia que o Cruzeiro vai precisar dar um passo a mais e ele seria um cara perfeito para dar esse passo a frente”, disse Ronaldo.
Comentários estão fechados.