Ronaldo rebaixa o Cruzeiro e decide mandar joia pro seu outro time
O Cruzeiro chega para a temporada mais importante de sua trajetória desde o rebaixamento inesperado de 2019, resultado em grande parte, pelas polêmicas e dívidas internas deixadas pela diretoria. A Raposa, por sua vez, não acumulava resultados satisfatórios e a Série A parecia distante, até que Ronaldo Fenômeno garante 90% da SAF celeste. Agora, aproxima relações entre o mineiro e o Real Valladollid.
Os dois clubes são geridos pelo empresário, mas nesta segunda-feira (30), o Valladollid anunciou uma aproximação com o Cruzeiro, confirmando a contratação do atacante Breno, revelado nas categorias de base da equipe mineira. A saída de Breno marca a primeira transferência entre os times, desde a chegada de Ronaldo à Raposa. Em um primeiro momento, Breno chega por empréstimo até o fim de agosto.
“Motivado por este novo desafio em minha vida vestindo as cores do Real Valladolid. Jogar na Europa sempre foi um sonho de criança e hoje estou realizando-o. Gostaria de agradecer ao Cruzeiro, ao Real Valladolid pela oportunidade. Vamos, Pucela!”, postou Breno em suas redes sociais, se despedindo dos cruzeirenses que acompanharam sua evolução.
Pezzolano se impressiona com atleta da base
O garoto foi o artilheiro do time Sub-20 com 16 gols e sete assistências em 32 jogos, chamando a atenção de um dos grandes responsáveis pela volta do Cruzeiro à Série A, o técnico Paulo Pezzolano, que o “convocou” para a equipe profissional. No time principal, Breno realizou seis confrontos, entrando em duas delas como titular. O jogador ainda garantiu uma assistência ao elenco.
A torcida cruzeirense terá que confiar nos planos de Ronaldo, no entanto, segue com os “pés no chão”, especialmente por ser um ano de recuperação, após longos três anos na Série B. O principal objetivo é garantir nomes que consigam firmar o time longe das últimas posições, sem grandes ambições iniciais.
Comentários estão fechados.