Ronaldo rebaixou Cruzeiro e torcida está em pânico
Pela 4° rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro acabou sendo derrotado na Arena Independência por 1×0, para o Pouso Alegre. A Raposa permanece na segunda colocação do Grupo C, com apenas quatro pontos conquistados, de 12 possíveis.
“O [técnico Paulo] Pezzolano ainda está ajeitando o time. Neste momento, não nos importamos, absolutamente, com o resultado. Isso é o que menos importa neste momento. Nosso principal objetivo é o Campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil também é interessante para nós, mas usaremos o Mineiro para fazer testes, ajustar o time e ver as necessidades que teremos no Campeonato Brasileiro. Está tudo como planejamos“, disse Ronaldo.
Para “piorar” a situação, o Cruzeiro enfrenta o Atlético na próxima rodada – jogo acontece na segunda-feira (13), no Independência, ás 20h, com o mando da Raposa. Durante o último final de semana, Paulo Pezzolano já havia projetado o clássico, colocando o Galo como franco favorito ao confronto.
Atlético em campo
O líder do Grupo A com nove pontos conquistados em três jogos, o Atlético enfrenta o Democrata de Sete Lagoas nesta quarta-feira (8), em busca de manter os 100% de aproveitamento. O jogo acontece na Arena Independência, ás 19h15.
A expectativa é pela volta do lateral-direito Mariano, que ainda não estreou na temporada por problemas físicos. Como jogou com o time praticamente reserva diante do Ipatinga, na última rodada, a expectativa é que Eduardo Coudet volte com os titulares. Veja a provável escalação do Atlético: Everson; Paulo Henrique (Mariano), Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho (Igor Gomes), e Patrick (Hyoran); Paulinho e Hulk.
Vale lembrar que dos atletas que estão no departamento médico, Zaracho e Alan Kardec são os mais próximos de voltar, com expectativa para esse mês de fevereiro.
Comentários estão fechados.