Ronaldo se assustou com a torcida do Galo e pediu arrego
Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, acabou se assustando com a força da torcida do Galo e pediu arrego logo em seguida. O clássico da segunda-feira até terminou empatado, mas quem acabou saindo por cima nas arquibancadas e no grito foi o setor preto e branco do Estádio Independência, que não se intimidou em ser minoria e fez bonito, como sempre faz.
Depois de ver o que aconteceu no jogo desta semana, Ronaldo acabou se manifestando em relação ao estatuto do torcedor, que garante que 10% dos ingressos sejam vendidos para a torcida rival. O pentacampeão mundial acabou se dizendo contra, por conta da “logística”, em uma live que aconteceu recentemente e foi acompanhada pela reportagem do ge.
“Nestes jogos de grande porte, sou extremamente contra o estatuto do torcedor, que garante 10% (para a torcida visitante). A logística para deslocar torcedores é muito difícil. Você complica o trabalho da PM. Não sei se juridicamente pode, mas vou sugerir para os jogos do Brasileiro ter jogo de torcida única. Não gostaria de ver nenhum incidente grave. Já vimos ano passado e não quero ver novamente”, explicou.
O assunto viralizou nas redes sociais comandadas por torcedores do Atlético, gerando diversos comentários de piadas contra o ex-atleta, além de trazer vídeos em que a torcida do Galo se destaca em suas cantorias, realizadas no último clássico, no começo desta semana.
Ronaldo trouxe assunto pertinente sobre partida contra o Galo
Apesar das zoações e brincadeiras provocando o ex-jogador, ele também abordou um assunto sério que aconteceu no clássico, com o arremesso de objetos em campo. “Fiquei extremamente triste. Inadmissível que o torcedor possa atirar coisas no campo, sabendo que isso vai prejudicar (o clube). As duas torcidas jogaram (objetos). Tenha certeza que, se continuar fazendo isso, vai prejudicar nosso trabalho. Comportamento inadmissível”, declarou.
Comentários estão fechados.